Termo de Adesão
LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CLICAR EM COMPRAR:
Termo de Adesão para Finalização de Compra - Oficina Era uma Vez
Das condições de compra:
a) Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a OFICINA ERA UMA VEZ não se responsabiliza por escolhas equivocadas respeitando o prazo de troca, de 3 dias úteis a partir do recebimento, com valor do frete debitado ao cliente.
b) Após aprovação da compra a OFICINA ERA UMA VEZ tem até 25 dias para a confecção e liberação da mercadoria.
c) No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato das demais mercadorias sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.
Das condições de frete:
a) A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos por quem efetuou a compra. A modalidade de envio e-Sedex não está disponível para todo o Brasil, caso o cliente faça esta escolha e sua cidade não tenha o serviço, o frete será automaticamente convertido para modalidade PAC.
Das condições de pagamento:
a) Os pagamentos podem ser feitos nas seguintes formas: cartão de crédito e boleto PagSeguro.
b) O cliente que optar pela modalidade depósito/transferência deve enviar o comprovante da transação ao e-mail OFICINAERAUMAVEZ.CONTATO@GMAIL.COM após devida conferência a mercadoria será separada e liberada.
c) O cliente que iniciar o processo de compra por boleto ou depósito e após a finalização trocar para forma de pagamento com o PagSeguro deverá notificar nossa equipe através do e-mail OFICINAERAUMAVEZ.CONTATO@GMAIL.COM. Tal atitude é necessária pois o PagSeguro não envia notificação dessa mudança à loja virtual e seu pedido não mudará de status.
Desde já agradecemos o carinho e confiança depositados em nosso trabalho ratificando a certeza de que sempre daremos nosso melhor para excelentemente atendê-lo.
Equipe OFICINA ERA UMA VEZ.
Gerência Geral
Termo de Adesão para Finalização de Compra - Oficina Era uma Vez
Das condições de compra:
a) Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a OFICINA ERA UMA VEZ não se responsabiliza por escolhas equivocadas respeitando o prazo de troca, de 3 dias úteis a partir do recebimento, com valor do frete debitado ao cliente.
b) Após aprovação da compra a OFICINA ERA UMA VEZ tem até 25 dias para a confecção e liberação da mercadoria.
c) No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato das demais mercadorias sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.
Das condições de frete:
a) A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos por quem efetuou a compra. A modalidade de envio e-Sedex não está disponível para todo o Brasil, caso o cliente faça esta escolha e sua cidade não tenha o serviço, o frete será automaticamente convertido para modalidade PAC.
Das condições de pagamento:
a) Os pagamentos podem ser feitos nas seguintes formas: cartão de crédito e boleto PagSeguro.
b) O cliente que optar pela modalidade depósito/transferência deve enviar o comprovante da transação ao e-mail OFICINAERAUMAVEZ.CONTATO@GMAIL.COM após devida conferência a mercadoria será separada e liberada.
c) O cliente que iniciar o processo de compra por boleto ou depósito e após a finalização trocar para forma de pagamento com o PagSeguro deverá notificar nossa equipe através do e-mail OFICINAERAUMAVEZ.CONTATO@GMAIL.COM. Tal atitude é necessária pois o PagSeguro não envia notificação dessa mudança à loja virtual e seu pedido não mudará de status.
Desde já agradecemos o carinho e confiança depositados em nosso trabalho ratificando a certeza de que sempre daremos nosso melhor para excelentemente atendê-lo.
Equipe OFICINA ERA UMA VEZ.
Gerência Geral