Entregas
LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CLICAR EM COMPRAR!
Nossos produtos são feitos artesanalmente, procuramos manter uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque. Caso não tenhamos o produto em estoque, o mesmo será pedido junto aos nossos fornecedores, podendo ser entregue com o prazo de até 25 dias úteis para a confecção , conforme mencionado na descrição do produto
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do seu pedido é de no máximo de 25 dias e se iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro.
Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a OFICINA ERA UMA VEZ liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Sobre a Entrega
Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para o nosso Atelier.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.
Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
Entretanto, a Oficina Era uma Vez possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A OFICINA ERA UMA VEZ não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela Oficina Era uma Vez.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.
Como a forma de pagamento interfere na entrega:
Pagseguro: Em caso de pagamento pelo Pagseguro, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão.
Obrigado,
Oficina Era Uma Vez.
Nossos produtos são feitos artesanalmente, procuramos manter uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque. Caso não tenhamos o produto em estoque, o mesmo será pedido junto aos nossos fornecedores, podendo ser entregue com o prazo de até 25 dias úteis para a confecção , conforme mencionado na descrição do produto
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do seu pedido é de no máximo de 25 dias e se iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro.
Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a OFICINA ERA UMA VEZ liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Sobre a Entrega
Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para o nosso Atelier.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.
Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
Entretanto, a Oficina Era uma Vez possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A OFICINA ERA UMA VEZ não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela Oficina Era uma Vez.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.
Como a forma de pagamento interfere na entrega:
Pagseguro: Em caso de pagamento pelo Pagseguro, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão.
Obrigado,
Oficina Era Uma Vez.